Em 2019 tivemos a oportunidade de começar a trabalhar com a Upwords, uma empresa de tradução portuguesa com mais de 19 anos de experiência em diversos setores.
Fomos desafiados a entrar num mercado muito específico e iniciar este projeto completamente do zero, começando por elaborar uma análise de negócio detalhada e uma estratégia de marketing contínua. Os principais objetivos passavam por conseguir posicionar a Upwords e erguer a sua notoriedade.
O primeiro passo foi desconstruir toda a linha gráfica antiga e produzir uma nova comunicação, marcada pela modernismo, simplicidade e autenticidade. Desenvolvemos um novo website, trabalhando desde o início na sua otimização e avançamos com a construção de campanhas de anúncios na rede Google.
O segundo grande desafio foi apoiar o desenvolvimento da comunicação comercial, no que diz respeito à angariação de leads e oportunidades de negócio.
Se o resultado foi positivo?
O posicionamento da empresa manteve-se, mas a forma de abordar os mercados onde opera é hoje completamente diferente. O content marketing contínuo revelou ser um dos motores impulsionadores do negócio.
Em 2019 tivemos a oportunidade de começar a trabalhar com a Upwords, uma empresa de tradução portuguesa com mais de 19 anos de experiência em diversos setores.
Fomos desafiados a entrar num mercado muito específico e iniciar este projeto completamente do zero, começando por elaborar uma análise de negócio detalhada e uma estratégia de marketing contínua. Os principais objetivos passavam por conseguir posicionar a Upwords e erguer a sua notoriedade.
O primeiro passo foi desconstruir toda a linha gráfica antiga e produzir uma nova comunicação, marcada pela modernismo, simplicidade e autenticidade. Desenvolvemos um novo website, trabalhando desde o início na sua otimização e avançamos com a construção de campanhas de anúncios na rede Google.
O segundo grande desafio foi apoiar o desenvolvimento da comunicação comercial, no que diz respeito à angariação de leads e oportunidades de negócio.
Se o resultado foi positivo?
O posicionamento da empresa manteve-se, mas a forma de abordar os mercados onde opera é hoje completamente diferente. O content marketing contínuo revelou ser um dos motores impulsionadores do negócio.