parallax background

Publicidade Online
Google ADS e Social ADS

Provavelmente toda a população mundial que não é Marketeer questionou-se pelo menos uma vez:

"Como é que as marcas sabem que as mulheres estão grávidas antes de elas sequer terem o bebé?" E encontram forma de fazer publicidade online de produtos para bebés para essas mesmas mulheres?

Parte dessa publicidade online acontece através de algoritmos de aprendizagem automática e sistemas de identificação e segmentação por público-alvo.

Adwords

Publicidade por keywords de Pesquisa


Através de campanhas PPC (Pay per Click) no Google, quando alguém procurar por palavras-chave específicas que estão correlacionadas com o seu produto/oferta, o seu website aparecerá destacado no topo.

Na AMA, consideramos que um dos fatores críticos de sucesso de uma conta AdWords é a sua estrutura.

Entender como se criam campanhas, grupos de anúncios, anúncios, keywords, extensões de anúncios, etc... É vital para obter índices de qualidade elevados, bons posicionamentos dos anúncios e CPC (custo por clique) ao melhor preço possível.

Adwords

Publicidade por keywords de Pesquisa


Através de campanhas PPC (Pay per Click) no Google, quando alguém procurar por palavras-chave específicas que estão correlacionadas com o seu produto/oferta, o seu website aparecerá destacado no topo.

Na AMA, consideramos que um dos fatores críticos de sucesso de uma conta AdWords é a sua estrutura.

Entender como se criam campanhas, grupos de anúncios, anúncios, keywords, extensões de anúncios, etc., é vital para obter indices de qualidade elevados, bons posicionamentos dos anúncios e CPC (custo por clique) ao melhor preço possível.

Social Ads


Quer atingir um público maior e comunicar com um público-alvo extremamente segmentado e relevante? Este é com certeza um dos sítios onde não pode deixar de investir.

Social ADS não é nada mais do que criar anúncios para serem divulgados em redes sociais. A diferença é que dispomos de informações de perfil e preferências dos utilizadores que nos permitem segmentar os anúncios com alta precisão e divulgar a sua oferta ao público que mais interessa.

Saiba mais sobre Google Ads/Display e Social ADS

Publicidade Display


Lembra-se daqueles banners feinhos e chatos que ninguém gostava de ver? Aqueles que incomodavam que muitas das vezes apresentavam informação em que não estávamos interessados?

Pois é os banners feinhos ganharam uma nova vida. O que aconteceu? Na AMA utilizamos o Real-Time Bidding (RTB), uma nova tecnologia que analisa o comportamento online das pessoas para apresentar o anúncio certo à pessoa certa. Ou seja, os banners adquiriram relevância, deixaram de ser cegos e podem agora ser utilizados como uma táctica de publicidade online altamente segmentada.

Remarketing


"O remarketing aumenta a resposta a um anúncio em 400%"

Através de ferramentas de remarketing conseguimos mostrar anuncios sobre o seu produto/oferta às pessoas que visitaram o seu site e que, provavelmente, vão acabar por converter. Exemplo: O usuário X visita o seu site e sai sem converter, passado um dia abre um video no youtube e antes do video reproduzir aparece-lhe um anuncio em video de uma campanha de marketing do seu produto/oferta.

Remarketing


"O remarketing aumenta a resposta a um anúncio em 400%"

Através de ferramentas de remarketing conseguimos mostrar anuncios sobre o seu produto/oferta às pessoas que visitaram o seu site e que, provavelmente, vão acabar por converter. Exemplo: O usuário X visita o seu site e sai sem converter, passado um dia abre um video no youtube e antes do video reproduzir aparece-lhe um anuncio em video de uma campanha de marketing do seu produto/oferta.

Peça o seu
diagnóstico

    Clientes que confiam no nosso trabalho

    Pedir Diagnóstico

    Olá sou o Bruno, tudo bem? Se quiser falar agora comigo pelo Whatsapp estou aqui para ajudá-lo.