A equipa AMA teve a oportunidade e o privilégio de planear e executar a Campanha Autárquica do PSD de Loures.
Desde o primeiro momento que adotámos a visão que algo teria que ser feito diferente, pois estávamos no meio de uma pandemia e os desafios eram imensos.
Assim sendo, avançamos com um bootcamp intensivo, onde um dos objetivos era conhecer a fundo todo o concelho, entender as várias localidades e quais eram as suas preocupações. De seguida, era crítico que conhecêssemos a pessoa disposta a liderar o concelho, conhecer o homem e não o político. Quais eram os seus valores, as suas crenças, as suas ideias para Loures a curto, médio e longo prazo.
Ao ficarmos especialistas de um concelho com mais de 200 mil habitantes, avançamos para a concretização da estratégia, onde dividimos por 5 grandes serviços:
1. Consultoria estratégica de marketing: definição da proposição de valor da campanha no seu todo, definição dos canais de comunicação, assim como o estudo do público-alvo em ambiente digital, definição da ótica de comunicação da campanha digital e elaboração de um plano de marketing, de forma a atingir os objetivos propostos.
2. Serviço de design: Criação de toda a imagem gráfica da campanha, tanto para ambiente digital, como para ambiente físico.
3. Serviço de Copywriting: copy dedicada na construção de todos os conteúdos escritos de comunicação, de acordo com o plano de marketing e ações definidas.
4. Serviço de gestão de redes sociais: Gestão das redes sociais da Camara Municipal.
5. Serviço de Social ADS: Planeamento, criação e gestão de anúncios pagos (investimento por parte do cliente) de forma atingir o público-alvo definido.
A equipa AMA teve a oportunidade e o privilégio de planear e executar a Campanha Autárquica do PSD de Loures.
Desde o primeiro momento que adotámos a visão que algo teria que ser feito diferente, pois estávamos no meio de uma pandemia e os desafios eram imensos.
Assim sendo, avançamos com um bootcamp intensivo, onde um dos objetivos era conhecer a fundo todo o concelho, entender as várias localidades e quais eram as suas preocupações. De seguida, era crítico que conhecêssemos a pessoa disposta a liderar o concelho, conhecer o homem e não o político. Quais eram os seus valores, as suas crenças, as suas ideias para Loures a curto, médio e longo prazo.
Ao ficarmos especialistas de um concelho com mais de 200 mil habitantes, avançamos para a concretização da estratégia, onde dividimos por 5 grandes serviços:
1. Consultoria estratégica de marketing: definição da proposição de valor da campanha no seu todo, definição dos canais de comunicação, assim como o estudo do público-alvo em ambiente digital, definição da ótica de comunicação da campanha digital e elaboração de um plano de marketing, de forma a atingir os objetivos propostos.
2. Serviço de design: Criação de toda a imagem gráfica da campanha, tanto para ambiente digital, como para ambiente físico.
3. Serviço de Copywriting: copy dedicada na construção de todos os conteúdos escritos de comunicação de acordo com o plano de marketing e ações definidas.
4. Serviço de gestão de redes sociais: Gestão das redes sociais da Camara Municipal.
5. Serviço de Social ADS: Planeamento, criação e gestão de anúncios pagos (investimento por parte do cliente) de forma atingir o público-alvo definido.
Inspirado numa frase dita por Nelson Batista, com o objetivo de dar a conhecer aos Lourences o lado humanitário do candidato, esta comunicação é dedicada a toda a população de Loures.
Inspirado na aplicação ”Lembretes”, disponível para Iphones, neste mupi são apresentadas algumas tarefas do plano eleitoral a cumprir em Loures. Esta comunicação é direcionada a toda a população Lourence, mas principalmente para os jovens.
Direcionado para os jovens de Loures. Este Outdoor tem como objetivo chamar a atenção dos jovens, para que estes lutem pelos seus ideais. De notar que neste Outdoor queremos levar os jovens à ação, submetendo as suas ideias na Landing Page.
Através deste Outdoor os Lourences ficam a conhecer um pouco do trabalho que o Nelson Batista fez em Lousa e como é possível replicar o bom trabalho que realizou na Junta de Freguesia de Lousa.