Ezbrew

Processo de criação

O que fizemos

A relação com a Workwell começa num momento em que o Tiago sente que a empresa se encontrava numa fase de transição. Começámos pela fase de diagnóstico, onde em várias sessões pela noite dentro montámos uma nova versão da Workwell.

Com base na Metodologia do Golden Circle fomos à procura do WHY da empresa, e definimos um novo posicionamento, novos serviços, nova abordagem ao mercado entre outros aspetos.

Ao fim de um ano de parceria os objetivos eram maiores e desafiantes. Uma das maiores mudanças foi a integração da nossa equipa de marketing com a equipa comercial da empresa. Nesta altura, propusemos fundir as duas equipas (equipa comercial da Workwell e equipa de marketing da AMA) numa única equipa, que até hoje ainda não sabemos o que lhe chamar.

Esta nova dinâmica fortaleceu a nossa relação com a Workwell e impulsionou significativamente os nossos resultados. A Workwell cresceu e conquistou um lugar cativo no seu segmento de negócio.

Em 2021, num período pós-pandemia, percebemos que a estratégia precisava de ser reestruturada. O mercado e a Workwell evoluíram e emerge a necessidade de repensar e desenhar uma nova estratégia de marketing. Como tal, passámos por um processo de rebranding e hoje, em 2022, a Workwell tem um novo website, nova estratégia de conteúdos, novos serviços e uma nova abordagem comercial, ajustada às necessidades atuais do mercado.

Esta relação AMA&Workwell assenta no princípio que apenas juntos e em sintonia caminhamos para o sítio certo! 

O que fizemos

Processo de criação

A relação com a Workwell começa num momento em que o Tiago sente que a empresa se encontrava numa fase de transição. Começámos pela fase de diagnóstico, onde em várias sessões pela noite dentro montámos uma nova versão da Workwell.

Com base na Metodologia do Golden Circle fomos à procura do WHY da empresa, e definimos um novo posicionamento, novos serviços, nova abordagem ao mercado entre outros aspetos.

Ao fim de um ano de parceria os objetivos eram maiores e desafiantes. Uma das maiores mudanças foi a integração da nossa equipa de marketing com a equipa comercial da empresa. Nesta altura, propusemos fundir as duas equipas (equipa comercial da Workwell e equipa de marketing da AMA) numa única equipa, que até hoje ainda não sabemos o que lhe chamar.

Esta nova dinâmica fortaleceu a nossa relação com a Workwell e impulsionou significativamente os nossos resultados. A Workwell cresceu e conquistou um lugar cativo no seu segmento de negócio.

Em 2021, num período pós-pandemia, percebemos que a estratégia precisava de ser reestruturada. O mercado e a Workwell evoluíram e emerge a necessidade de repensar e desenhar uma nova estratégia de marketing. Como tal, passámos por um processo de rebranding e hoje, em 2022, a Workwell tem um novo website, nova estratégia de conteúdos, novos serviços e uma nova abordagem comercial, ajustada às necessidades atuais do mercado.

Esta relação AMA&Workwell assenta no princípio que apenas juntos e em sintonia caminhamos para o sítio certo! 

Testemunho

Fabrício Burigo - Sócio fundador da Ezbrew

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