Cub Real Estate Luxury

Processo de criação

O que fizemos

O projeto CUB é um projeto especial (não desfazendo os outros). O João e o Jorge, fundadores da CUB Real Estate, chegaram até nós apresentando de forma muito clara os “traumas” que tinham em trabalhar com agências de marketing, marcando bem a posição que pretendiam iniciar a sua parceria por sermos apart, apart from other agencies.

Iniciámos esta viagem com um mês intensivo de bootcamp, onde tivemos espaço para nos conhecermos enquanto equipa, conhecermos o core business da empresa, explorar os desafios do negócio, desenhar a estratégia de marketing e preparar a sua implementação. Foi nesta fase do projeto que apresentamos ao João e Jorge qual a metodologia seguida na AMA, o Golden Circle.

Ao longo destes últimos meses temos vindo a posicionar o nome CUB nas principais redes sociais, onde os resultados têm sido extraordinário! Intensificamos a relação do cliente com o seu público alvo nacional e criámos novos laços com o público internacional.

Por esta altura, fizemos um ponto de situação e percebemos que estava na altura de elevarmos a estratégia ao próximo nível: iniciarmos as comunicações de email marketing. Neste momento, implementamos a estratégia para este canal (desenvolvida anteriormente em bootcamp). Assim que iniciamos as nossas campanhas automaticamente começámos a receber um feedback muito positivo por parte das pessoas que estavam a receber as campanhas CUB. O feedback qualitativo foi fantástico e quantitativo melhor ainda! Atingimos taxas de abertura acima dos 25% e taxas de cliques superiores a 5%.

Os desafios são constantes e importantes para podermos continuar a construir o caminho da CUB de forma ascendente. A parceria tem sido entre a AMA e a CUB Real Este tem sido um sucesso!

O que fizemos

Processo de criação

A relação com a Workwell começa num momento em que o Tiago sente que a empresa se encontrava numa fase de transição. Começámos pela fase de diagnóstico, onde em várias sessões pela noite dentro montámos uma nova versão da Workwell.

Com base na Metodologia do Golden Circle fomos à procura do WHY da empresa, e definimos um novo posicionamento, novos serviços, nova abordagem ao mercado entre outros aspetos.

Ao fim de um ano de parceria os objetivos eram maiores e desafiantes. Uma das maiores mudanças foi a integração da nossa equipa de marketing com a equipa comercial da empresa. Nesta altura, propusemos fundir as duas equipas (equipa comercial da Workwell e equipa de marketing da AMA) numa única equipa, que até hoje ainda não sabemos o que lhe chamar.

Esta nova dinâmica fortaleceu a nossa relação com a Workwell e impulsionou significativamente os nossos resultados. A Workwell cresceu e conquistou um lugar cativo no seu segmento de negócio.

Em 2021, num período pós-pandemia, percebemos que a estratégia precisava de ser reestruturada. O mercado e a Workwell evoluíram e emerge a necessidade de repensar e desenhar uma nova estratégia de marketing. Como tal, passámos por um processo de rebranding e hoje, em 2022, a Workwell tem um novo website, nova estratégia de conteúdos, novos serviços e uma nova abordagem comercial, ajustada às necessidades atuais do mercado.

Esta relação AMA&Workwell assenta no princípio que apenas juntos e em sintonia caminhamos para o sítio certo! 

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