parallax background

Content Marketing &
Gestão de redes sociais

Sobre a gestão de redes sociais, pense neste exemplo:

Porque é que entre dois livros, um conseguimos ler do inicio ao fim e o outro nem sequer conseguimos ler até ao final da primeira página? Afinal os dois são a “mesma coisa”, “são livros”, mas talvez o primeiro… não, certo?

Com o público em geral, ocorre exatamente a mesma situação.
Não adianta apenas "escrever um livro" acerca daquilo que é o seu serviço/produto, as vantagens de trabalhar consigo, a história e experiência da sua empresa… há que entender quem é o seu público e o que realmente lhe interessa consumir... Quando souber isto, terá dado o primeiro passo para um crescimento potencial nas suas redes e, muito provavelmente, no seu número de clientes também.

Na AMA acreditamos na prevalência de conteúdos de Pull Marketing. Basicamente, isto quer dizer que são conteúdos levados a um público que tem interesse nesses mesmos conteúdos.


Criámos uma metodologia unica de criação de conteúdos:
A Metodologia de Content AAA-ACA-CCC

Peça o seu
diagnóstico

    Clientes que confiam no nosso trabalho

    Pedir Diagnóstico

    Olá sou o Bruno, tudo bem? Se quiser falar agora comigo pelo Whatsapp estou aqui para ajudá-lo.